Contrariando as expectativas, os brasileiros da MIBR garantiram a classificação para as semifinais da Intel Extreme Masters Chicago. Nós já contamos aqui no Voxel que a equipe está passando por um momento complicado, mas conseguiram garantir a permanência no torneio de CS:GO.
O caminho para a classificação não foi fácil para zews, fer, LUCAS1, Fallen e TACO. A equipe estreou na IEM Chicago com uma derrota de 2 mapas a 0 contra a G2, mas conseguiu vencer a segunda partida, contra a Team Envy, por 2-1 na prorrogação.
Copyright: ESL | Helena Kristiansson
Na terceira partida, novamente contra a G2, a vitória era o único resultado que garantiria a classificação da MIBR. A equipe dos brasileiros venceu o primeiro mapa (Inferno), perdeu no mapa Dust 2, mas conseguiu vencer com folga o último mapa (Train), garantindo a vaga na semifinal.
O próximo desafio da MIBR é hoje (20) contra a equipe finlandesa ENCE, primeiro lugar do grupo B. A partida acontece às 16h30 no horário de Brasília. Se vencer, os brasileiros disputam a grande final no domingo (21), contra a equipe vencedora da partida entre Team Liquid e e Vitality.
*A jornalista viajou para Chicago a convite da Intel
Categorias