No More Heroes e sua sequência, No More Heroes 2 Desperate Struggle juntaram vários fãs quando foram lançados para o Wii, mas muitos jogadores gostariam de aproveitar os games hoje em dia sem precisar caçar o antigo console da Nintendo para isso. A Grasshopper Manufacture, empresa por trás dos games, entende isso e o criador dos jogos, Suda 51, quer que eles sejam lançados também para o PS4.
Em uma entrevista ao site Dengeki Online, Suda 51 comentou sobre a possibilidade de ports dos primeiros títulos da franquia No More Heroes, em especial para o PlayStation 4. Surpreendendo muita gente com sua sinceridade, o desenvolvedor revelou estar conversando sobre isso com a Marvelous, responsável pela publicação dos jogos e que essas conversas estão sendo bastante positivas. Para deixar os fãs ainda mais empolgados, ele disse que um anúncio sobre isso deve ser feito em breve.
A entrevista ainda teve momentos em que Suda 51 contou como foi o seu processo de criação de Travis Strikes Again: No More Heroes e como ele se sentiu influenciado por Hotline Miami quando fazia o game e como vários desenvolvedores independentes comentaram com ele como Killer 7 e o primeiro No More Heroes os influenciaram. Isso acabou servindo como ideia para tentar fazer Travis Strikes Again ter um espírito muito mais indie do que o esperado.
No More Heroes foi lançado originalmente para o Wii em 2007 e sua sequência, No More Heroes 2 Desperate Struggle, em 2010. Recentemente, Travis Strikes Again: no More Heroes foi lançado somente para o Switch, mas deve ser lançado em breve para PS4 e PC.
Fontes
Categorias