Em um vídeo divulgado no canal do YouTube do The Gaming Revolution, foram reveladas informações importantes sobre um possível reboot do clássico Call of Duty: Black Ops, um dos games mais queridos da franquia de FPS, sugerindo que o título é mais um jogo da saga que pode vir a dar as caras na atual ou na próxima geração. Veja abaixo o vídeo.
Segundo informado, a história se passará durante eventos da Guerra Fria e do Vietnam, abordando cerca de 40 anos de história moderna e relatando eventos baseados em fatos reais e com casos chocantes, sendo muito mais visceral e brutal do que os anteriores da franquia, apresentado por diversos pontos de vistas de participantes dos conflitos como norte-americanos, vietnamitas e os vietcongues.
Possivelmente chamado de Black Ops ou Black Operations, o título marcará o retorno de Alex Mason e Sargento Frank Woods em um título ainda não acabado, desenhado com um motor gráfico novo da Infinity Ward Poland e que vem agradando os técnicos de testes.
Quanto ao multiplayer, o retorno de grandes grupos em combate, 32x32, é uma das possibilidades para o game, com o modo Ground War. Adaptado aos novos moldes do battle royale, a auto regeneração não existirá mais, sendo necessária a utilização de kits médicos. Segundo revelado pelo The Game Revolution, as expansões de multiplayer serão gratuitas.
O modo Zombies também estará presente no título, ganhando uma nova história, diferentes abordagens de gameplay, mais realista e estratégico e ganhando uma Zombie Season Pass.
Importante lembrar que o The Gaming Revolution é um dos maiores insiders de CoD da atualidade, tendo previsto diversos outros vazamentos de jogos da franquia, especialmente o battle royale de Warzone, em Modern Warfare.
Fontes
Categorias