Em uma postagem em seu Twitter, nesta segunda-feira (23), o CEO da Inti Creates, Takuya Aizu, revelou que o estúdio tem três jogos em desenvolvimento que ainda não foram anunciados para o público.
Segundo ele, estes projetos estavam planejados para serem revelados nos próximos meses, durante eventos presenciais ao redor do mundo, incluindo o BitSummit, originalmente previsto para acontecer nos dias 9 e 10 de maio, no Japão, mas que foi cancelado por conta do surto do novo coronavírus (COVID-19) em todo o planeta.
Por conta disso, o executivo se diz preocupado por não saber como companhia deve prosseguir com a revelação (tradução do japonês via Gematsu). Ale ainda pergunta aos fãs se o estúdio deve fazer um anúncio em um modelo parecido com o Nintendo Direct: “Agora fico pensando dia e noite sobre como vamos anunciar os três títulos que estamos desenvolvendo. Deveremos anunciar ‘diretamente’ pelo YouTube?”
?????(5?8?)??????Bitsummit????????????????or?????????????????????????
— Takuya Aizu (@t_aizu) March 23, 2020
???????????3????????????????????????????
Youtube?????????????????!
O estúdio é conhecido por jogos como Azure Striker Gunvolt, Blaster Master Zero e Bloodstained: Curse of the Moon, além de todos os títulos inclusos na recente coletânea Mega Man Zero/ZX Legacy Collection.
Os lançamentos mais recentes da Inti Creates incluem Dragon Marked for Death (Nintendo Switch) e Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX (Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC), ambos de 2019.