Foi uma semana movimentada para o insider Dusk Golem, nome já conhecido entre a comunidade de fãs da franquia Resident Evil ao redor do mundo.
Depois de ficar em cima do muro e dizer que em breve divulgaria mais notícias sobre esse misterioso projeto, o insider divulgou no último dia 3 informações detalhadas sobre o suposto Resident Evil 8. Confira os tweets:
Okay, so the little game is done. This will be breaking this month with more details later not by myself, but I've needed to clear some stuff up. "Resident Evil 2021" is Resident Evil 8, but it wasn't always RE8. During most of its development it existed as Revelations 3.
— AestheticGamer aka Dusk Golem (@AestheticGamer1) April 4, 2020
Em uma longa thread na rede social, Dusk Golem explica que o "Resident Evil de 2021" é Resident Evil 8, mas nem sempre foi chamado assim, pois durante grande parte de seu desenvolvimento ele foi chamado de Revelations 3.
Segundo a sequência de publicações, o projeto de Revelations 3 foi testado pelos desenvolvedores e estava indo tão bem no desenvolvimento que a Capcom decidiu aprimorá-lo por mais 1 ano e adaptá-lo para um novo título numerado para a série.
Os rumores também voltam a mencionar Ethan em um vilarejo em meio a nevascas e lobisomens, que são informações "100% verdadeiras" segundo o insider — no entanto, desatualizadas. Ele também salientou que o novo jogo será em primeira pessoa, terá ocultismo, alucinações e insanidade, e que os fãs precisarão de mente aberta para recepcionar o novo título.
Dusk Golem novamente volta a falar sobre a semelhança com o desenvolvimento do Resident Evil 3 original de 1999, que explico na íntegra neste link. Também é mencionado que esse suposto Resident Evil 8 será anunciado ainda em 2020 e que promete trazer mais informações até o final do mês (segundo o insider, a data planejada anteriormente era a E3 2020, mas devido às mudanças, ele não tem mais certeza).
Vale ressaltar que as informações não foram confirmadas oficialmente — apesar de ser uma fonte que sempre acerta em suas previsões — e tudo o que foi dito até aqui deve ser considerado como rumor.
Fontes