Tem se tornado comum ver games que não exigem que o jogador avance por todos os eventos da história principal para ver o final da aventura. Ampliando essa relação (que já conta com The Legend of Zelda: Breath of the Wild, por exemplo), temos a informação de que Cyberpunk 2077 também terá essa oportunidade.
Segundo informações divulgadas pelo designer de quests Pawel Sasko ao site polonês Spider’s Web (via PlayStation Lifestyle), o novo RPG da CD Projetk RED seguirá uma estrutura parecida com a vista em The Witcher 3: Wild Hunt. Dessa forma, algumas ações específicas vão desencadear acontecimentos que permitem acessar o fim do game de maneira um pouco antecipada.
“The Witcher tinha um sistema principal da história e missões paralelas que derivavam dela, e essa era a nossa estrutura primária. A estrutura de Cyberpunk é parecida e tem uma espécie de espinha dorsal, que serve como seu centro, e a história principal conta com vários acontecimentos paralelos que estão ao seu redor e podem ser ativados de várias formas”, comentou Sasko.
Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro para PlayStation 4, Xbox One, Stadia e PC.
Fontes
Categorias