Em uma entrevista recente à Famitsu, — que ainda não foi publicada, mas acabou vazando antecipadamente — o diretor Tetsuya Nomura confirma que a sequência de Final Fantasy VII Remake está em pleno desenvolvimento e que pretende entregar o mais rápido possível sem perder a qualidade.
A entrevista também dá algumas respostas para questões dos fãs, como cenas e personagens em particular, inclusive sugerindo que saberemos muito mais sobre esses detalhes na sequência.
“Sabemos que todo mundo quer a próxima parte rapidamente. Também gostaríamos de entregá-la o mais rápido possível. Como também conseguimos ver a linha de qualidade desde o primeiro jogo, esperamos tornar a próxima ainda melhor [...] Gostaríamos de publicá-lo o mais rápido possível, por isso aguarde. Acho que podemos transmitir claramente a direção quando anunciarmos oficialmente a próxima parte.”, disse Nomura.
Interesting bits from a 15 page interview on FF7R that's released in tomorrow's Famitsu:
— ??????Audrey? (@aitaikimochi) July 21, 2020
-The next installment is already in full development
-They couldn't go further with the Madam M massage scene otherwise ratings would go up
-Roche was supposed to have a battle in Ch. 14 pic.twitter.com/UbQ8xQpYq4
Apesar de demonstrar interesse em publicar a continuação da história, Nomura quer entregar algo ainda maior do que a primeira parte. Mesmo sabendo que a Square Enix compartilha da vontade de entregar a parte 2 rapidamente, cabe ao diretor entender se o jogo está 100% e é digno de contar o restante da jornada de Cloud e seus amigos.
Como a entrevista vazada deixa em aberto, ainda não sabemos se a segunda parte será mesmo a final ou veremos ainda mais continuações. Resta aguardar a publicação oficial da revista e os próximos passos da equipe antes do anúncio do novo game, principalmente depois de ser afetado pela pandemia do coronavírus.
Por enquanto, Final Fantasy VII Remake é exclusivo para PlayStation 4. Uma versão pode chegar ao PC em abril de 2021, quando o contrato de exclusividade com a Sony finalmente acaba e o game poderá ser lançado para outras plataformas.
Fontes
Categorias