My Policeman: ator comenta cenas de sexo gay com Harry Styles

Imagem de: My Policeman: ator comenta cenas de sexo gay com Harry Styles
Imagem: Prime Video

Em entrevista à Rolling Stones, David Dawson (Peaky Blinders, The Last Kingdom) deu mais detalhes sobre sua atuação no filme My Policeman, nova aposta dramática do Prime Video. As falas do astro expressam como foram concebidas as cenas de intimidade do triângulo amoroso e revelam mais curiosidades dos novos desafios enfrentados pelo ator para gravar seu primeiro momento de sexo gay em uma produção de maior escala.

Segundo Dawson, Harry Styles (Não se Preocupe, Querida) foi "muito colaborativo" durante as filmagens de cenas íntimas. No filme, as celebridades dão vida, respectivamente, a Patrick Hazelwood e Tom Burgess, e se envolvem em um romance homoafetivo quando homossexualidade era ilegal e criminalizada, em um Reino Unido dos anos 1950.

"Tive a sorte de trabalhar com muitas pessoas importantes ao longo dos anos. Mas você pensa: 'Quão estranha é a vida?', porque você vê essa pessoa como músico desde os 16 anos, basicamente. [Harry Styles] é incrivelmente pé no chão e um bom rapaz do Norte. Nós nos comunicamos durante todo o processo. Foi muito colaborativo", explica Dawson.

"Você espera que a pessoa com quem você passará por esse processo seja alguém em quem você possa confiar totalmente e que se comunique com você. E eu tive tudo isso e muito mais com Harry."

(Fonte: Prime Video / Reprodução)(Fonte: Prime Video / Reprodução)Fonte:  Prime Video 

Falas polêmicas

Recentemente, Styles também deu uma declaração sobre sua participação em My Policeman, e não deixou de escapar de algumas polêmicas. Ao sugerir que suas cenas mostrarão o "que é terno, amoroso e sensível", ele acabou chamando a atenção de Jude Dry, colunista do IndieWire e membro da comunidade LGBT+.

"Seus comentários não apenas revelaram uma falta de consciência em relação às questões LGBTQ+ contemporâneas, mas também fez afirmações ousadas sobre sexo gay em filmes que são patentemente falsas", comentou o jornalista, indicando que o cantor foi infeliz em seus apontamentos.

"É muito absurdo pensar hoje: 'Ah, naquela época não se podia ser gay. Era ilegal'. Eu acho que todo mundo, incluindo eu, tem sua própria jornada para entender a própria sexualidade, para se sentir mais confortável com isso. Esta não é uma história gay sobre dois caras gays, mas uma história sobre amor e tempo perdido", concluiu Styles, em outra oportunidade.

My Policeman, adaptação do livro homônimo de Bethan Roberts e dirigido por Michael Grandage, já está disponível no Amazon Prime Video.

Widget de produto do Hub de Ofertas
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.