Disney+ anuncia novos filmes e séries para Star Wars, Marvel e Pixar; veja!
Nesta quinta-feira (10), a Disney anunciou, durante o Dia dos Investidores da Disney 2020, cerca de 30 novos projetos para o streaming Disney+. Entre animações e live-actions, as novas produções serão desenvolvidas a partir dos universos de Star Wars, da Marvel e também da Pixar. As novas produções serão constituídas de 15 filmes e 15 séries.
O evento em questão foi promovido para apresentar aos acionistas da empresa quais serão os próximos passos que ela seguirá no próximo ano. Além de cativar o público, a ideia é também poder atrair novos investidores e fechar negócios.
(Reprodução)Fonte: Disney+
Entre os títulos dentro do universo de Star Wars estão duas séries derivadas de The Mandalorian, um dos maiores sucessos do streaming atualmente. Elas são Ahsoka e Rangers of the New Republic.
Além disso, uma série com o personagem Lando Calrissian e outra com Cassian Andor (Diego Luna) como protagonistas também deverão ser desenvolvidas no Disney+. Outras produções anunciadas envoltas nesse universo incluem ainda o thriller The Acolyte, a épica Obi-Wan Kenobi e as animações Star Wars Visions e A Droid Story.
Um filme, dirigido por Patty Jenkins, cineasta por trás de Mulher-Maravilha 1984, também foi anunciado. Trata-se de Star Wars: Rogue Squadron.
Entre as produções da Marvel, além das já conhecidas pelo público, podemos citar She-Hulk, Moon Knight, Ms. Marvel, What If…? e uma série cujo protagonista será o personagem Nick Fury, vivido por Samuel L. Jackson no Universo Cinematográfico da Marvel.
(Reprodução)Fonte: Disney+
As estreias de The Falcon and the Winter Soldier, Hawkeye, Loki e WandaVision também foram relembradas. Esta última, por exemplo, chega à plataforma em 15 de janeiro de 2021.
Além de todos os projetos audiovisuais, novos números relacionados às assinaturas do Disney+ foram divulgados. Os dados, referentes à última contagem realizada até o dia 2 de dezembro, confirmavam mais de 85 milhões de assinantes no mundo todo.
Vale lembrar que a meta inicial da plataforma era de cerca de 90 milhões em até quatro anos. Pelo visto, as coisas ocorreram mais rápido do que o planejado.
Em breve, teremos mais detalhes sobre outras produções divulgadas no evento. Fique ligado!
Fontes
Categorias