Google Pixel 4 XL tem renders vazados mostrando câmera tripla quadrada

1 min de leitura
Imagem de: Google Pixel 4 XL tem renders vazados mostrando câmera tripla quadrada

O site Gizmochina publicou alguns renderizações em alta resolução do Pixel 4 XL feitas com base em capas para o próximo smartphone da Google. Como sabemos, além da versão XL, que é maior, ainda haverá o Pixel 4 padrão.

Já tínhamos visto imagens anteriores e a confirmação de algumas tecnologias que serão utilizadas nesses aparelhos, como o reconhecimento facial 3D, que funcionará de forma semelhante aos dispositivos da Apple com seu Face ID.

Pelas imagens, pode-se perceber que a "ligação" com a Maçã não para por aí. O conjunto de câmeras traseiras está agrupado em forma de quadrado, que será um espaço dedicado aos sensores e ao flash LED, muitíssimo parecido com o módulo de câmeras que tem aparecido em renders da próxima linha de iPhones.

Galeria 1

Esse conjunto de câmeras também impressiona, já que as versões anteriores do Pixel trazem apenas um sensor, mas ainda assim conseguem fazer fotos incríveis. Agora, espera-se que nova geração consiga um resultado ainda mais surpreendente. Supõe-se que um dos três sensores seja grande-angular. O Pixel 4 padrão talvez traga apenas dois sensores.

A frente do aparelho mostra bordas bem mais salientes que as de alguns modelos recém-lançados, embora não sejam exageradas. Na parte de cima, inclusive, não haverá o notch. A Google preferiu que o Pixel tenha uma borda superior maior, mas que a câmera para selfie e outros sensores não atrapalhem o espaço da tela, o que pode ser uma boa escolha.

Sobre as especificações, os próximos Pixel podem vir com processador Snapdragon 855 ou 855+, 6 GB de RAM, chip Soli para controle por gestos, plataforma de segurança Titan M e tela OLED. Os aparelhos deverão ser lançados em outubro e obviamente serão os primeiros do mercado a sair de fábrica com o Android Q.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.