Ubisoft+ pode chegar ao Xbox em abril [RUMOR]

1 min de leitura
Imagem de: Ubisoft+ pode chegar ao Xbox em abril [RUMOR]
Imagem: Ubisoft/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Parece que Ubisoft+ pode estar a caminho do Xbox, adicionando um catálogo considerável de títulos de peso aos consoles da Microsoft.

Ainda sem confirmação oficial, a informação foi compartilhada pelo leaker conhecido como Script, que tem histórico de ser bastante certeiro quando o assunto são vazamentos relacionados aos planos da Ubi. Por exemplo, foi ele quem liberou informações sobre Assassin's Creed Mirage antes de a desenvolvedora oficializar o lançamento do game.

Sobre o serviço de assinatura, Script afirmou recentemente no Twitter que o Ubisoft+ chega ao Xbox em meados de abril deste ano.

Embora a Ubi ainda não tenha se pronunciado sobre o tema, a afirmação de Script tem bastante potencial de acabar se provando real. Além de vazar AC Mirage, o leaker também costuma soltar nas redes sociais muitas informações corretas antecipadamente a respeito de atualizações e novidades sobre Rainbow Six Siege, outro popular jogo da produtora francesa.

O leaker não entrou em detalhes sobre como o Ubisoft+ potencialmente chegará aos consoles Xbox, mas espera-se que o serviço adicione um extenso catálogo com alguns dos maiores sucessos da desenvolvedora, dona de séries como, por exemplo, Assassin's Creed, Far Cry, Watch Dogs, The Division, Rayman e Rabbids.

Embora a hipótese não possa descartada, caso o rumor se prove verdadeiro, ainda não há indicações de que o serviço seja integrado ao Game Pass, como no caso do EA Play, que dá acesso aos assinantes a diversos títulos aclamados da Electronic Arts. Portanto, seria uma assinatura paga separadamente.

Widget de produto do Hub de Ofertas
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.