Afinal, o que a Sony acha do Project Scorpio e do Nintendo Switch?

1 min de leitura
Imagem de: Afinal, o que a Sony acha do Project Scorpio e do Nintendo Switch?

Parando para pensar, 2017 é um ano bem atípico para os video games. Mesmo sem troca de gerações, temos dois consoles para sair neste ano (um deles, o Switch, já foi lançado), algo bem diferente do convencional. Com tanta coisa no mercado, como a Sony, concorrente dessas marcas, vê os produtos no mercado? O presidente da Sony Interactive Entertainment, Tsuyoshi Kodea, responde.

Com o PlayStation 4 Pro recém-lançado, a empresa japonesa crê que os seus rivais são bem interessantes e apimentam o mercado; inclusive, não necessariamente ameaçam a sua base de usuários. Entretanto, isso não quer dizer que a Sony esteja bobeando no ponto e de olhos fechados com a autoconfiança lá em cima.

Para a Sony, o Project Scorpio e o Nintendo Switch são interessantes e beneficiam o mercado

Apesar de os consoles de 2017 “ativarem” o mercado (palavras do próprio Kodea), a empresa está sempre de olho no que está acontecendo para ter planos que impeçam a perda de usuários nas suas plataformas, como o PlayStation VR, um produto exclusivo da marca que pode ficar mais barato em breve. Em outras palavras: a competição sempre é saudável e cabe às empresas ficarem de olho no que os seus concorrentes estão fazendo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.