Criadores estão animados com as reações do anúncio de Pokémon para o Switch

1 min de leitura
Imagem de: Criadores estão animados com as reações do anúncio de Pokémon para o Switch

Anunciado durante a E3 deste ano sem nenhum trailer ou imagem, o RPG de Pokémon para o Nintendo Switch já é um dos games mais esperados pelos fãs da série. A Game Informer teve a chance de entrevistar o produtor Junichi Masuda e o diretor Shigeru Ohmori para saber como eles lidaram com a reação dos fãs à revelação do projeto.

“Sabíamos que ele ia ser anunciado e estávamos prestando atenção ao anúncio em si, mas era a reação dos fãs depois que estávamos mais interessados em ver”, afirma Masuda. “Podemos ver que as expectativas eram muito altas e agora estamos sob pressão para responder a elas”, complementou.

“Definitivamente prestei atenção a isso vendo as reações dos fãs, toda animação com o anúncio. É algo muito divertido de ver, mas, ao mesmo tempo, isso nos coloca sob muita pressão. Então vamos fazer nosso melhor para criar um grande game que corresponda a essas expectativas”, prometeu Ohmori.

Dependendo do país, talvez a forma principal de jogar deve variar

“Claro, é muito difícil fazer o game, então espero que as pessoas não criem expectativas muito altas”, complementa Masuda em tom de brincadeira. “Mas, dito isso, saiam e comprem um Switch”.  Tanto o produtor quanto o diretor estão curiosos quanto à maneira como os compradores vão jogar o game, que pode ser tanto uma experiência de mesa quanto portátil graças ao console da Nintendo.

“Será que eles vão jogar mais em casa? Ou jogar mais fora de casa? Acredito que isso vai depender de onde a pessoa mora, talvez. Dependendo do país, talvez a forma principal de jogar deve variar. Tal como temos dito, quando produzimos um game pensamos na forma que o jogador vai jogá-lo — a forma na qual os jogadores vão desfrutar dele e que tipo de experiência eles vão ter”, questiona o produtor.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.