Algumas horas após ter anunciado a remasterização de Burnout Paradise, a EA confirmou que o game rodará em resolução de 4K e performance de 60 quadros por segundo no PS4 Pro e no Xbox One X. Além disso, não haverá qualquer tipo de microtransação ou conteúdo pago dentro do jogo.
A questão veio à tona após uma descrição capciosa na página da PSN. Lá, a informação “compras in-game” é exibida. Os jogadores, naturalmente, fizeram pressuposições pessimistas com base nisso – e, de certa forma, com base no histórico recente da EA envolta em turbulências relacionadas ao assunto.
Felizmente, tratava-se de um erro, apontou Ben Walke, da EA, em seu Twitter. “Não há microtransações ou qualquer conteúdo pago”, afirmou.
Just a heads up, but the store listing for #BurnoutParadise that mentions "In-game purchases optional" is an error. There is no MTX or any additional paid for content. Pitch forks down please. pic.twitter.com/hPX8gLKiAG
— Ben Walke (@BenWalke) 21 de fevereiro de 2018
Em outra mensagem, o porta-voz disse que a trilha sonora de Burnout Paradise estará “intacta” e será entregue em sua “totalidade”.
For those that keep asking me, the #BurnoutParadise Remastered soundtrack remains the same: https://t.co/S2vtPinquA
— Ben Walke (@BenWalke) 20 de fevereiro de 2018
Burnout Paradise Remastered será lançado no dia 16 de março para PS4 e Xbox One e virá com todos os DLCs. A versão para PC chega num momento posterior deste ano, sem data exata por enquanto.
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