Responsável por fazer uma ótima adaptação de The Elder Scrolls V: Skyrim para o Nintendo Switch, o estúdio Iron Galaxy quer encarar o desafio de trazer Monster Hunter World (jogo mais vendido da história da Capcom) para o console. Quem assumiu a responsabilidade foi o CEO Adam Boyes (que muitos ainda devem associar à Sony), que afirmou que a empresa não vai decepcionar a Capcom se ela deixar que um port seja iniciado.
“Querido time de @monsterhunter na Capcom — entendemos que adaptar o game ao Nintendo Switch é desafiador, mas esse é exatamente o que a @IToTheG faz. Nos dê uma chance e não vamos lhe decepcionar ;)”, escreveu Boyes em sua conta pessoal no Twitter.
Dear @monsterhunter team at Capcom - we understand that porting the game to Nintendo Switch is challenging (https://t.co/0JrAIQgcft) but this is exactly what @IToTheG does. Give us a shot & we won’t let you down ;)
— Adam Boyes (@amboyes) 3 de março de 2018
Em uma entrevista recente, o presidente da Capcom, Haruhiro Tsujimoto, afirmou que trazer o game para o Nintendo Switch seria difícil, já que as características do console (e seu público) são muito diferentes das outras plataformas (PlayStation 4 e Xbox One). “Estamos pesquisando como vamos dar suporte ao Switch com nossos games, e isso também inclui Monster Hunter”.
Além de ter trabalhado em trazer The Elder Scrolls V: Skyrim para o Switch, o estúdio Iron Galaxy também é responsável por trazer Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara (outro jogo da Capcom) para o Wii U. Além disso, o estúdio ajudou a produzir a segunda e a terceira temporada de Killer Instinct no Xbox One e fez o port de Borderlands 2 para o PlayStation Vita.
Categorias