Call of Duty: Black Ops 4 vai ter um multiplayer tradicional massivo, um modo com zumbis que vão viajar por eras e, é claro, um Battle Royale, que vai surfar na onda do gênero aproveitando a febre mundial. Ainda não se sabe, contudo, a quantidade de jogadores que vão disputar a sobrevivência nessa modalidade, afirmou a Treyarch, que assina o desenvolvimento.
Em palavra ao GameSpot, David Vonderhaar, diretor de design do estúdio, disse que a equipe "tem de criar a melhor experiência possível" e, para que isso aconteça "dentro do universo de Call of Duty, temos de experimentar diferentes sabores até encontrar o mais certo".
O que se sabe, por outro lado, é que o mapa do modo Blackout – que abrigará o Battle Royale do pacote – será "1.500 vezes maior" do que Nuketown, um dos mapas mais populares da franquia.
Aguardemos, portanto. Call of Duty: Black Ops 4 será lançado no dia 12 de outubro para PS4, Xbox One e PC.
Nós já testamos
A convite da Activision, o Voxel viajou até os Estados Unidos para testar Black Ops 4 e você pode conferir tudinho sobre nossas impressões. Como estão suas expectativas? Relate aqui embaixo, na seção destinada aos comentários.
Fontes
Categorias