Petição de mentira pedindo o fim de Fortnite viraliza na internet

1 min de leitura
Imagem de: Petição de mentira pedindo o fim de Fortnite viraliza na internet

Fortnite virou uma mania mundial, com milhares de jogadores ao redor do globo, com direito a escolas proibindo o uso de celulares por causa dele e rappers participando de streams do jogo que batem recorde de visualizações. Não ia demorar muito para que ele causasse algum tipo de revolta, nem que fosse de mentira, como uma petição que pede pelo fim do jogo.

Um abaixo assinado foi publicado no site Change.org que pedia à Epic Games a suspensão de Fortnite porque pais, filhos e namorados estavam completamente viciados no jogo. A petição claramente foi feita de brincadeira, mas o jornal Washington Post, provando que Fortnite já se tornou algo muito maior do que todos esperavam, publicou uma matéria séria sobre como o jogo estaria acabando com relacionamentos.

Não demorou muito para a petição viralizar e receber milhares de assinaturas. No momento dessa publicação, ela já conta com mais de 5 mil assinaturas, a maioria certamente entrando na brincadeira. Chloe DePalma, a responsável pela petição, precisou atualizar a descrição dela no Change.org para explicar que fez tudo de brincadeira junto com o namorado, já que tava cansada dele ficar jogando Fortnite, mas que depois até jogou junto com ele e achou o jogo divertido.

Fortnite battle royale

Ela disse que não deletaria a página pois vários sites e jornais tinham feito materias sobre a petição, mas que gostaria de deixar claro que foi tudo uma brincadeira e que não imaginava que ela chegaria a receber tantas assinaturas. Ela também pede desculpas se alguém ficou bravo com a petição original, que reclamava do domínio que o jogo tinha sobre namorados, maridos e filhos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.