Cofundador da Telltale está processando a desenvolvedora

1 min de leitura
Imagem de: Cofundador da Telltale está processando a desenvolvedora

Responsável pelo comando da Telltale até março de 2017, Kevin Bruner está processando a companhia conhecida por seus adventures. Segundo ele, a companhia cortou todas as comunicações quando soube que ele estava se preparando para vender sua participação na empresa na época em que ele fazia parte de seu quadro de diretores — do qual Bruner foi afastado após uma votação.

“Bruner foi privado de uma visão relevante sobre o gerenciamento e o estado financeiro da Telltale e de suas ações”, afirma o processo. O ex-CEO também alega que os responsáveis por seu afastamento não têm ações suficientes da desenvolvedora para que seus votos tivessem validade na situação.

Telltale

A Telltale afirma que a ação não possui qualquer mérito e que está sendo feita como uma “vingança aparente”. O juiz responsável pelo caso se negou a dispensá-lo e colocou sob sigilo diversas partes do processo, incluindo as informações relacionadas à compensação financeira que está sendo exigida por Bruner.

Um dos cofundadores da Telltale, Bruner assumiu o papel de CEO no começo de 2015, sendo criticado pelo ambiente tóxico que criou, que também era marcado pela falta de uma direção criativa. Oito meses após ele deixar a empresa, a companhia demitiu cerca de 25% de sua força de trabalho e anunciou que iria reavaliar suas prioridades e projetos futuros.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.