Dragon Ball FighterZ no Switch vai acompanhar clássico do SNES

1 min de leitura
Imagem de: Dragon Ball FighterZ no Switch vai acompanhar clássico do SNES

Anunciada oficialmente durante a Nintendo Direct da E3 2018, a versão Switch de Dragon Ball FighterZ finalmente ganhou data para sair: o dia 28 de setembro deste ano. Em um comunicado feito através do Twitter, a Bandai Namco revelou que todos aqueles que fizerem a pré-compra vão ganhar acesso à versão japones de Dragon Ball Z: Super Butoden, game lançado originalmente no SNES.

A empresa também confirmou que vai voltar a fazer a oferta vista no PlayStation 4, Xbox One e PC: quem compra o game antecipadamente também garante acesso imediato às versões Super Sayiajin Azul de Goku e Vegeta. Até o momento, não se sabe se a versão do Switch vai trazer todos os personagens extras já lançados ou se vai ser preciso adquirir um Passe de Temporada adicional para garanti-los.

Dragon Ball Z: Super Butoden

Dragon Ball FighterZ foi desenvolvido pela Arc System Works, empresa conhecida por games de luta como BlazBlue e Guilty Gear. O game chegou às lojas em janeiro deste ano e é um dos títulos que terá uma competição oficial durante a EVO 2018, evento que acontece entre os dias 3 e 5 de agosto.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.