Monster Hunter World não é possível no Switch, confirma Capcom

1 min de leitura
Imagem de: Monster Hunter World não é possível no Switch, confirma Capcom

Lançado no início de 2018 para Xbox One e PlayStation 4, Monster Hunter World começou seu desenvolvimento antes de a Capcom saber as especificações técnicas do Switch. Embora muitos acreditassem que uma versão para a plataforma era possível, a desenvolvedora confirmou recentemente a seus acionistas que isso não deve acontecer.

Monster Hunter World

Em uma reunião, a companhia confirmou que uma versão Switch do game “não pode ser feita”, então pedir que isso aconteça é algo fútil. No entanto, a empresa não deve abandonar a plataforma da Nintendo, que deverá receber pelo menos um Monster Hunter inédito pensado para seu hardware e características únicas.

Futuro que tira proveito do Switch

Aparentemente, a companhia não estava falando sobre Monster Hunter Generations Ultimate, já disponível no Japão e programado para chegar ao ocidente no dia 28 de agosto. Quanto a Monster Hunter World, o game continua recebendo atualizações de conteúdo e deve chegar ao PC em uma data não definida próxima ao final de 2018.

E você, como gostaria de ver o futuro da série no Nintendo Switch? Gostaria de um jogo com uma linha parecida com Generations ou acredita que a Capcom deveria apostar em uma estrutura nova? Compartilhe suas expectativas sobre o futuro da série em nossa seção de comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.