Depois de confirmar Henry Cavill (o atual Superman) como Geralt na série baseada no universo "The Witcher", a Netflix adicionou mais duas atrizes ao elenco que serão personagens-chave na adaptação.
Freya Allan viverá Ciri, uma princesa rebelde que é treinada por Geralt e é dotada de poderes tão impressionantes quanto os do seu mestre. A jovem atriz tem poucos trabalhos em curtas-metragens e séries de TV, incluindo "Into the Badlands" e uma adaptação de "Guerra dos Mundos".
Freya.
Já Anya Chalotra será a feiticeira Yennefer, uma companhia recorrente de Geralt nas aventuras e também um dos maiores interesses amorosos do protagonista. Ela também é novata e atuou nos seriados "The ABC Murders" e "Wanderlust".
Anya.
Outros personagens recorrentes foram escalados, incluindo outras feiticeiras que acompanham Yennefer. São nomes um pouco mais comuns em produções para a televisão, mas longe do renome de Cavill. Confira:
Rainha Calanthe: Jodhi May
Eist: Björn Hlynur Haraldsson
Mousesack: Adam Levy
Princesa Renfri: Millie Brady
Tissaia: MyAnna Buring
Fringilla: Mimi Ndiweni
Sabrina: Therica Wilson-Read
Okay, you got us: The enigmatic sorceress Yennefer will be played by Anya Chalotra. Then there's Ciri. From the court at Cintra: Queen Calanthe is Jodhi May. Fledgling sorceress Fringilla is played by Mimi Ndiweni. pic.twitter.com/0njcnyKTk2
— NX (@NXOnNetflix) 10 de outubro de 2018
A primeira temporada de "The Witcher" terá oito episódios e deve estrear em algum momento de 2019. A pré-produção está em momentos de finalização, o que significa que as filmagens podem começar em breve.
Fontes