O que os ex-membros da Sonic Team acharam do design do filme do Sonic?

2 min de leitura
Imagem de: O que os ex-membros da Sonic Team acharam do design do filme do Sonic?

Nessa semana, tivemos o primeiro teaser do filme de live-action do Sonic e a surpresa foi bem grande (mas pro lado negativo). Buscando conforto, os fãs buscaram ex-membros da Team Sonic para saber o que eles achavam da adaptação e a resposta dos ex-funcionários foi engraçada.

A conta do Twitter SonicJPNews coletou as respostas em japonês dos desenvolvedores e as traduziu para o inglês para que todos possam entender o que eles acharam da mudança de visual de Sonic. Confira:

Shiro Maekawa, ex-roteirista da Sonic Team: “Wooow, eles fizeram um rearranjo totalmente inesperado aí”

Shiro Maekawa: “Estou rindo tanto de ver tweets na minha timeline de pessoas torturadas”

Gurihiru, o designer de personagem e ilustrador de Sonic Unleashed “Eu soube que o filme do Sonic seria uma mistura entre animação e live-action, mas eu não estava esperando isso...”

Naoto Ohshima, o criador e artista do primeiro jogo de Sonic: “Sonic é um ouriço de fantasia, então ele não precisa ser feito de forma parecida com um ouriço real, mesmo em um live-action. O Mickey não se torna um rato de verdade em um live-action, não é? Porque eles são fantasias que podem continuar vivendo enquanto as pessoas acreditarem neles”

Yuji Naka, ex-chefe da Sonic Team: “Pelos comentários aqui, parece que que está sendo mal-recebido. Eu me pergunto se o filme será bom quando vocês assistirem. Eu vejo que muitos filmes inspirados em anime ou games são impopulares. Me pergunto porque isso acontece...”

As reações são interessantes de ler, principalmente a de Naoto Ohshima, que esteve na produção do game original, e a de Gurihiru, que literalmente participou de um projeto em que Sonic era um lobisomem (ou seja, até para ele o design do filme foi bem estranho). E você, o que achou?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.