O Mob:Brasil levará brasileiros para conhecer empresas de games no Japão

1 min de leitura
Imagem de: O Mob:Brasil levará brasileiros para conhecer empresas de games no Japão

O Mob:Brasil, a nova iniciativa do Instituto Global Attitude, está preparando um programa muito legal para fãs do Japão e da cultura japonesa. O evento, que proporcionará aos participantes uma imersão na indústria de entretenimento do Japão e acontecerá entre 08 e 15 de junho, já está com as inscrições abertas para formar a delegação brasileira.

Além de ampliar o networking dos participantes e proporcionar uma experiência balanceada entre conteúdos acadêmicos e visitas técnicas, a iniciativa levará a delegação para conhecer as principais empresas de jogos do Japão, como Nintendo, Sony, Sega, Capcom e Square Enix, além de estúdios de animação e mangá, como Toei, Mad House, Sunrise e Kodansha, tudo isso no sexto dia de viagem (13/06).

Mas a aventura não para por aí. Nos dois últimos dias do programa, a delegação participará do Japan Media Arts Festival 2019, evento de premiação anual feito pela Agency for Cultural Affairs que reúne as melhores iniciativas em arte, entretenimento, animação e mangá.

Thiago Costa, coordenador do programa, afirma que é uma "oportunidade única de aprender, na prática, como a indústria criativa funciona no Japão". O programa, inédito no Brasil, conectará a delegação diretamente com algumas das maiores e melhores empresas do mundo e poderá "transformar completamente a visão de mundo dos participantes", conclui.

O custo do programa é de U$3.795, aproximadamente R$14.130 na cotação atual, e inclui acomodação, transporte, seguro saúde, kit participante, reunião pré-embarque e um acompanhante bilíngue para toda a delegação. Vale lembrar, no entanto, que as passagens áreas não estão inclusas e ficarão por conta dos participantes.

Ficou interessado? Não deixe de conferir a programação completa do evento e inscreva-se! As inscrições estarão abertas até 25 de abril.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.