Já garantido para PlayStation 4, Death Stranding também tem sido especulado para PC nos últimos tempos graças a mensagens do jornalista italiano Antoni Fucito, que havia revelado antes da hora a data de lançamento do game. No entanto, ele afirma que as especulações são infundadas, se baseando somente em um erro de tradução de um de seus tweets.
To sum up the DS scoop…I knew about the date and trailer details for many days, and I decided to share the first one only. I know more and I will consider about sharing it. Don’t blame me on the PC speculation, instead: you should translate from italian better or ask me directly
— Antonio Fucito (@Tanzen) 30 de maio de 2019
Em uma mensagem enviada ao site US Gamer, Fucito afirmou que as traduções feitas pelos membros do ResetEra estão erradas. “Sobre a exclusividade temporária, eles interpretaram mal meu italiano... eu só estava especulando sobre informações oficiais e não oficiais”, explicou o jornalista.
Entre os fatores que dificultam a chegada de Death Stranding ao PC está o fato de que a Sony detém os direitos sobre o nome do jogo, bem como sobre a Guerrilla Games, empresa responsável pela DECIMA Engine usada no desenvolvimento. A não ser que algo mude, parece que teremos que nos contentar em jogar o título no PlayStation 4, que o recebe oficialmente no dia 8 de novembro.
Fontes
Categorias