Com o anúncio de Pokémon Sword & Shield, a Nintendo também revelou que o título receberia um novo sistema para armazenar criaturas, intitulado Pokémon Home. Entretanto, a má notícia é que nem todos os bichinhos que forem enviados para lá serão de fato importados para o próximo game da série.
Falando durante uma transmissão da Nintendo Treehouse para a E3 2019, Junichi Masuda, produtor do novo título, mencionou que apenas os bichos que aparecem no novo título podem dar as caras em Pokémon Sword & Shield.
“Em título anteriores nos quais trabalhamos com o Pokémon Bank, como por exemplo em Sun & Moon, você podia trazer criaturas que não estavam na Alola Pokédex. A transição para o hardware do Switch permite muito mais detalhes e expressões para as criaturas, mas agora temos mais de 800 pokémons em todos os games”, comentou o produtor, ressaltando que a Game Freak investiu bastante tempo pensando na melhor forma de fazer isso.
Outro detalhe mencionado por Masuda é o fato de que na região de Galar há diversas criaturas novas, mas monstrinhos clássicos também darão as caras pelos mapas, ajudando a criar uma Pokédex um pouco mais diversificada.
Pokémon Sword & Shield chega às lojas em 15 de novembro exclusivamente para Switch. Continue de olho na cobertura do Voxel para a E3 2019 e até a próxima!
Fontes
Categorias