A Netflix pode estar trabalhando em um longa-metragem de animação da franquia The Witcher. O projeto deverá ser um spin-off focado em personagens coadjuvantes intitulado The Witcher: Nightmare of the Wolf. Beau DeMayo, roteirista do terceiro episódio da série, deverá ficar responsável por roteirizar a animação também.
Embora as informações ainda não sejam oficiais, o produtor executivo Tomek Baginski havia sugerido que outras produções inspiradas na série literária chegariam à Netflix, antes da segunda temporada. A notícia ganhou força quando DeMayo submeteu o argumento do roteiro ao Sindicato de Roteiristas dos Estados Unidos (WGA, na sigla em inglês).
Vale ressaltar que Baginski sugeriu que outras produções estavam em desenvolvimento, o que indica que a Netflix pode estar trabalhando em outros spin-offs da série. Por se tratar de produções focadas em coadjuvantes, é pouco provável que Geralt, Yennefer ou Ciri apareçam nestas animações.
Veja também: The Witcher se torna a série de maior estreia na Netflix
Enquanto isso, a segunda temporada de The Witcher começa a ser gravada em fevereiro deste ano, com previsão de chegar ao catálogo da Netflix em 2021. Mais detalhes ainda não foram revelados, mas a série deve adaptar acontecimentos dos livros O Sangue dos Elfos e Tempo do Desprezo.
The Witcher é protagonizada por Henry Cavill, no papel de Geralt, Freya Allan como Ciri, Anya Chalotra como Yennefer e Joey Batey no papel de Jaskier. Lauren Schmidt é a criadora e showrunner da série.
The Witcher: spin-off animado pode estar em desenvolvimento via TecMundo
Fontes
Categorias