Brasileiro 'Konqueror' consegue visto e disputará finais de MK11

1 min de leitura
Imagem de: Brasileiro 'Konqueror' consegue visto e disputará finais de MK11

O brasileiro Wellington “Konqueror” de Castro finalmente conseguiu o visto americano e irá, oficialmente, disputar as finais da Pro Kompetition de Mortal Kombat 11. Após quatro tentativas de retirar sua documentação, algo que lhe prejudicou com a impossibilidade de participar de outras edições, como aconteceu em 2017 no circuito mundial de Injustice 2, o atleta tem presença confirmada no torneio que ocorrerá em março nos Estados Unidos.

O caso gerou enorme comoção por parte de diversos outros amigos e colegas de "Konqueror", que cobraram, das produtoras do evento, respostas sobre a trágica situação do jovem. Nomes como Bruno "KillerXinok" Souza, um dos grandes nomes dos competidores de Mortal Kombat 11 no país, e, até mesmo, o apresentador do 'The Noite', Danilo Gentili, solicitou uma resolução da Embaixada dos Estados Unidos.

Dessa forma, o segundo colocado da Liga Latina, o colombiano "Euphoring", que estava automaticamente classificado para o torneio após a eliminação do brasileiro, volta a perder sua vaga.

Em entrevista exclusiva para o Voxel, o atleta chegou a relatar que estava sem treinar durante esse período, mesmo sabendo que a situação sobre sua decumentação estava sendo resolvida. Desmotivado com a negativa de sua participação, o jovem não quis alimentar esperanças, pois considerava a questão bastante delicada.

As finais da Pro Kompetition de Mortal Kombat 11 acontecerão no dia 8 de março e terá cobertura exclusiva nas redes sociais das organizadores e em diversos veículos de transmissão nos canais de streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.