Xbox Live tem aproximadamente 90 milhões de usuários ativos

1 min de leitura
Imagem de: Xbox Live tem aproximadamente 90 milhões de usuários ativos
Imagem: vg247

A Microsoft revelou dados importantes sobre os serviços ligados ao Xbox. O relatório encerrado pela empresa, referente ao primeiro trimestre de 2020, foi divulgado para que o mercado fique ciente do que acontece com a marca mesmo em um período de combate à pandemia de coronavírus.

É provável que essa situação mundial tenha colaborado para a alta dos números, já que a adesão dos serviços Game Pass e Live subiu consideravelmente.

O, CEO da Microsoft, Satya Nadella,  revelou que o serviço Xbox Game Pass alcançou a incrível marca de 10 milhões de assinante no trimestre em questão, e o Xbox Live está quase chegando aos 90 milhões de usuários ativos mensalmente. Esse número de envolvimento é recorde em relação aos anteriores.

(Fonte: Microsoft/Reprodução)(Fonte: Microsoft/Reprodução)Fonte:  xbox 

"Pessoas de todo o mundo estão recorrendo aos jogos para manter a conexão humana enquanto praticam o distanciamento social, e continuamos a fornecer conteúdo novo e exclusivo de terceiros e para atrair e reter jogadores. Vimos um envolvimento recorde de todos os tempos neste trimestre, com quase 90 milhões de usuários ativos do Xbox Live, liderados pela força dentro e fora do console." diz Satya.

"O Xbox Game Pass tem mais de 10 milhões de assinantes e estamos vendo uma monetização crescente do conteúdo e dos serviços do jogo. E nosso serviço de jogos do Project xCloud agora tem centenas de milhares de usuários em pré-visualização em 7 países, com mais 8 lançamentos nas próximas semanas"

O serviço por assinatura, Xbox Game Pass, foi anunciado pela Microsoft originalmente para o Xbox em fevereiro de 2017 e, só em maio do ano passado, ficou disponível para Windows 10. Se você correr, ainda conseguirá pegar o GTA 5, disponível no serviço até 7 de maio.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.