Quem acompanha as notícias publicadas aqui no Voxel deve se lembrar do fato de que The Last of Us Part 2 foi detonado pelos usuários em suas avaliações no Metacritic. Por conta disso, a equipe responsável pelo site fez algumas mudanças em suas diretrizes para que episódios como esses não se repitam – ou ao menos minimizem.
De acordo com as novas diretrizes confirmadas ao site Kotaku, agora será preciso que os jogadores esperem 36 horas para publicar suas opiniões sobre um determinado lançamento. Dessa forma, o time pressupõe que o avaliador tenha passado pelo menos algumas horas diante do game antes de publicar seus pareceres.
(Fonte: Metacritic/Reprodução)Fonte: Metacritic
“Nós implementamos recentemente um período de espera de 36 horas para que todos os usuários possam enviar suas opiniões, garantindo que eles tenham jogado os títulos antes de escreverem suas análises. Esse novo sistema já foi aplicado em todo o site e foi baseado em uma pesquisa e também em opiniões de críticos e experts da indústria”, diz uma mensagem enviada ao Kotaku.
O que você acha das novas diretrizes do Metacritic? Elas seriam eficazes para impedir notas baixas e análises como as vistas no novo The Last of Us? Deixe sua opinião no espaço destinado aos comentários.
Fontes
Categorias