The Boys altera final da quarta temporada após tiros em Donald Trump
O último capítulo da quarta temporada de The Boys foi alterado pela produção após o atentado a Donald Trump. O episódio, que originalmente foi intitulado como ‘Assassination Run’ (Corrida de Assassinato, na tradução literal), teve o título alterado para Season 4 Finale (Final da Temporada 4, no português).
No início do capítulo, a produção da Amazon também adicionou um aviso. "O episódio contém cenas ficcionais de violência política. Qualquer semelhança com eventos recentes é completamente coincidência e não intencional. Prime Video, Amazon MGM Studios, Sony Pictures e a produção de The Boys se opõem, fortemente, a violência de qualquer tipo no mundo real", diz.
Além disso, a empresa também divulgou um comunicado nas redes sociais citando diretamente o atentado. Confira o post do Prime Video abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Vale ressaltar que, desde que foi lançada em 2019, The Boys abordou histórias políticas que acabaram refletindo eventos atuais. Na quarta temporada, por exemplo, a série mostra a corrida presidencial do candidato Robert Singer (Jim Beaver) ao lado de Victoria Neuman (Claudia Doumit).
Ela, porém, é uma super disfarçada e trabalha secretamente em conjunto com a Vought e com o supremacista Homelander. O plano dos vilões inclui matar Singer após sua posse para que Neuman tome o posto.
Por isso, o grupo liderado por Butcher vem planejando o assassinato da personagem desde a terceira temporada.
O último episódio da quarta temporada de The Boys já está disponível no Prime Video.
Assista The Boys no Prime Video
Categorias