A Lenda do Tesouro Perdido: série do Disney+ escala Catherine Zeta-Jones
A série A Lenda do Tesouro Perdido adicionou Catherine Zeta-Jones ao seu elenco em um papel recorrente na nova atração do Disney+. O título — que seguirá os acontecimentos da franquia cinematográfica estrelada por Nicolas Cage — trará a atriz no papel de Billie, uma bilionária especialista em antiguidades comercializadas em mercados clandestinos.
A descrição da personagem apresenta mais detalhes sobre a origem da caçadora de tesouros: uma órfã que teve uma infância difícil e que se transformou em uma aventureira e empresária — astuta e estilosa.
A atriz se junta a Lisette Alexis (We Need to Do Something), que viverá a protagonista Jess. O caminho das duas deve se cruzar quando ambas partem em busca de uma relíquia americana perdida.
A série de A Lenda do Tesouro Perdido terá como Catherine Zeta-Jones como uma especialista em antiguidades e caçadora de relíquiasFonte: IMDb
O elenco também contará com Zuri Reed (The Get Down) como Tasha, Antonio Cipriano (City on a Hill) no papel de Oren, Jordan Rodrigues (Lady Bird: A Hora de Voar) como Ethan e Jake Austin Walker (Stargirl) como Liam.
Em adição, Lyndon Smith (Parenthood: Uma História de Família) será Ross, uma agente do FBI que auxiliará Jess em sua jornada. A Lenda do Tesouro Perdido ainda não ganhou uma data de estreia no streaming.
Vale lembrar que a carreira de Catherine Zeta-Jones nas telinhas segue sua participação Feud, A Rainha da Cocaína, Queen America e mais recentemente na série Prodigal Son. Além disso, a atriz será a Morticia em Wednesday, vindouro derivado de A Família Addams, na Netflix.
Fontes
Categorias