Christopher Meloni participará de diferentes episódios de Law & Order: SVU
O ator Christopher Meloni, intérprete do investigador Elliot Stabler, foi confirmado recentemente em novos episódios da 22ª temporada de Law & Order: Special Victims Unit. A informação foi relatada por Warren Leight, um dos produtores executivos da série, por meio das redes sociais.
Além do retorno de Elliot na série spin-off Law & Order: Organized Crime, prevista para estrear em 1 de abril na NBC, o personagem vai integrar o elenco de sua série original em participações especiais. “As cenas de ontem [divulgadas pelas redes sociais] foram [filmadas] para SVU no futuro”, escreveu Warren Leight em resposta a um fã da série.
Nesse sentido, vale destacar que, na noite de 1 de abril, Law & Order: SVU também retorna de um hiato e terá um crossover com a produção derivada que estreia logo em seguida. O episódio 22xx9 vai mostrar a equipe se unindo para rastrear alguém que representa uma ameaça para a família de Stabler.
Em seguida, com a estreia de Organized Crime, a continuação da narrativa mostrará com mais detalhes o retorno do personagem ao NYPD e suas novas perspectivas para combater o crime organizado.
It's time to make things right. Stabler comes home, April 1 on @NBC. pic.twitter.com/WxQNw1th2e
— ?????? & ?????????? (@lawandordertv) March 19, 2021
Christopher Meloni reencontra antigos parceiros de trabalho em Law & Order: SVU
Os fãs de Law & Order estarão bastante contemplados com a exibição das duas séries investigativas da NBC. É importante lembrar que Mariska Hargitay, que interpreta Olivia Benson em SVU, também fará participações especiais em Organized Crime, revivendo a parceria com Stabler.
(NBC/Reprodução)Fonte: NBC
A nova série derivada será focada, em um primeiro momento, nas mudanças físicas e estruturais da cidade e do departamento de polícia desde a saída de Meloni/Stabler de Law & Order: SVU. O emocional do personagem também será abordado ao longo dos episódios.
Novos episódios de Law & Order: SVU voltam a ser exibidos a partir de 1 de abril.
Fontes
Categorias