Fear the Walking Dead: luta e morte por poder na 3ª midseason finale (spoilers)

Imagem de: Fear the Walking Dead: luta e morte por poder na 3ª midseason finale (spoilers)

Atenção! A matéria a seguir revela os acontecimentos da terceira midseason finale deFear the Walking Dead, contendo grandes spoilers. A leitura é recomendada aos fãs que já assistiram aos episódios e desejam discutir os últimos eventos da série.

Fear the Walking Dead está entrando em um intervalo de dois meses na exibição de inéditos, e os acontecimentos da midseason finale deixarão os fãs ansiosos pelo retorno da série.

Um dos eventos mais importantes dos episódios exibidos neste domingo, dia 9 de julho, nos Estados Unidos, foi o plano de Madison para conseguir a paz no rancho: entregando a cabeça de Jeremiah Otto para Qaletqa Walker, como forma de fazer justiça às mortes de sua família.

Madison insistiu que Jeremiah se matasse para proteger o local e seus filhos do ataque de Walker. Porém, ele se recusou a obedecê-la, começando uma série de insultos contra Madison. No entanto, Jeremiah teve seu destino selado pelas mãos de seu próprio filho, Nick, que deu um tiro em sua cabeça.

https://youtu.be/Zu7x5DFv8aw

A pergunta agora é saber quem irá assumir o posto de grande antagonista de Fear the Walking Dead quando a série retornar em setembro. Será Troy Otto, o violento filho mais novo de Jeremiah?

A midseason finale incluiu também uma curiosa cena na qual Victor Strand consegue se comunicar com um astronauta russo no espaço! Os produtores comentaram em entrevista que não há intenção de explorar essa trama (o astronauta morre em seguida), mas serve para mostrar que o apocalipse zumbi da série tem escala global: “O mundo está morto!”.

https://youtu.be/xj3NbUAMRIU

E você, o que achou desses e outros acontecimentos da terceira midseason finale de Fear the Walking Dead? Deixe abaixo o seu comentário.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.