Audiência de segunda: American Idol ganha de The Voice no final

Imagem de: Audiência de segunda: American Idol ganha de The Voice no final

Em um confronto dos reality shows de competição musical, American Idol ganhou pela primeira vez do The Voice na briga pela audiência de segunda-feira.

O episódio final com a coroação da vencedora ficou acima das apresentações finais do The Voice (cujo ganhador será conhecido nesta terça-feira). Idol, pela ABC, marcou 1.6 pontos na demo, enquanto o The Voice, na NBC, ficou com 1.5.

Entre as séries ainda em exibição na TV norte-americana, Man with a Plan terminou a temporada com uma alta de 0.1 ponto na demo, enquanto o inédito de Elementary perdeu a mesma pontuação na CBS.

Já na CW, Supergirl e iZombie não sofreram alteração de audiência em comparação à semana anterior.

Confira os números preliminares de audiência dessa segunda-feira, 21 de maio:

8:00

  • NBC: The Voice – 8,61 milhões de espectadores e 1.5 pontos na demo.
  • ABC: Dancing with the Stars – 8,67 milhões de espectadores e 1.1 ponto na demo.
  • CBS: The Big Bang Theory (reprise) – 6,30 milhões de espectadores e 0.6 ponto na demo.
  • FOX: 2018 Miss USA – 2,35 milhões de espectadores e 0.6 ponto na demo.
  • CW: Supergirl – 1,77 milhão de espectadores e 0.5 ponto na demo.

8:30

  • CBS: Man with a Plan – 5,66 milhões de espectadores e 1.0 ponto na demo.

9:00

  • ABC: American Idol – 8,65 milhões de espectadores e 1.6 pontos na demo.
  • CBS: The Big Bang Theory (reprise) – 5,46 milhões de espectadores e 1.0 ponto na demo.
  • CW: iZombie – 1,08 milhão de espectadores e 0.3 ponto na demo.

9:30

  • CBS: Mom (reprise) – 4,33 milhões de espectadores e 0.8 ponto na demo.

10:00

  • NBC: Running Wild with Bear Grylls – 3,11 milhões de espectadores e 0.7 ponto na demo.
  • CBS: Elementary – 4,15 milhões de espectadores e 0.5 ponto na demo.


Veja aqui mais notícias sobre a audiência das séries televisivas!

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.