Alta Fidelidade: Zoe Kravitz está nas primeiras imagens da série
A plataforma de streaming Hulu divulgou as primeiras imagens da série Alta Fidelidade (High Fidelity, em inglês). A adaptação do livro do inglês Nick Hornby será protagonizada e produzida pela atriz Zoe Kravitz (Animais Fantásticos e Onde Habitam, Big Little Lies).
O programa acompanha a história de Rob Gordon, viciada em música e dona de uma loja de discos no Brooklyn. Ao longo de 10 episódios, ela lista os seus cinco piores relacionamentos e tenta compreender os próprios erros. Para isso, a protagonista tem ajuda dos amigos Cherise (Da’Vine Joy Randolph) e Simon (David H. Holmes). A primeira é uma extrovertida funcionária da loja de discos, enquanto o outro é um ex-namorado que se assumiu gay.
Segundo Zoe Kravitz, a adaptação para TV vai modernizar certos aspectos da história e trazê-la para os tempos atuais. “Agora estamos lidando com pessoas que não são apenas obcecadas por cultura pop, elas também gostam da nostalgia”.
Apesar do personagem Rob ser originalmente um homem, a atriz revela que não haverá grandes mudanças na personalidade do protagonista. “É a minha própria interpretação, mas o coração dele é praticamente o mesmo. Transformá-lo em uma mulher não alterou a pessoa com quem estamos lidando”.
Todos os episódios de Alta Fidelidade vão ser disponibilizados no Hulu no dia 14 de fevereiro de 2020, o Dia dos Namorados americano.
Curiosidades da primeira adaptação
Dirigido por Stephen Frears, o livro Alta Fidelidade ganhou uma adaptação para os cinemas em 2000. O filme tornou-se uma obra cult, principalmente entre os fãs de música. Estrelado por John Cusack, o ator americano interpretou um personagem cheio de manias que comparava seus relacionamentos com discos famosos.
Curiosamente, Lisa Bonet, mãe de Zoe Kravitz, participou da antiga produção e fez o papel de um dos interesses românticos de Rob. Agora, cerca de 20 anos depois, a filha da atriz vai ser a protagonista e produtora executiva da nova adaptação. Confira mais imagens de Alta Fidelidade abaixo.
Este texto foi escrito por Luiz Paulo Charleaux via nexperts.
Fontes
Categorias