House of the Dragon: Warner culpa Amazon por bugs do HBO Max

1 min de leitura
Imagem de: House of the Dragon: Warner culpa Amazon por bugs do HBO Max
Imagem: Divulgação | HBO Max

House of the Dragon estreou nesse domingo(21), mas vários usuários do HBO Max tiveram problemas para assistir ao primeiro episódio no lançamento. A Warner Bros. culpou os dispositivos da Amazon pela falha.

De acordo com o The Hollywood Reporter e o DownDetector, mais de 3.000 assinantes do HBO Max reclamaram de problemas técnicos enquanto tentavam assistir House of the Dragon. Um representante da HBO se manifestou, dizendo: “Estamos cientes de que uma pequena parcela de usuários tentando se conectar por meio de dispositivos Fire TV está com problemas e estamos em processo de resolução para os usuários afetados”.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Apesar da frustração, esse crash não é uma grande novidade para os fãs do mundo criado por George R.R. Martin. Situações similares aconteceram durante a transmissão das últimas temporadas de Game of Thrones.

O The Hollywood Reporter ainda sugere a ironia da queda ser culpa dos dispositivos Fire TV, visto que a Amazon está perto de lançar O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder, que muitos estão posicionando como o grande rival de House of the Dragon.

House of the Dragon era muito esperada pelos fãs de Game of Thrones, já que mostrará acontecimentos anteriores à primeira série e promete ser uma super produção. O enredo será focado na guerra civil da família Targaryen durante a sua dinastia em Westeros, conhecida como a Dança dos Dragões, 172 anos antes da morte do "Rei Louco" e do nascimento de Daenerys Targaryen.

Os episódios de House of the Dragon serão disponibilizados semanalmente, no domingo às 22h no horário de Brasília. É possível assistir a série na HBO e HBO Max.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.