(Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)
Além de demonstrar suas novas televisões UHD e eletrodomésticos durante a IFA 2013, a Philips aproveitou seu espaço no evento para mostrar sua vasta linha de fones de ouvido. Com designs, propostas e preços diferenciados, os produtos fabricados pela companhia se destacam pela disponibilidade no Brasil.
Entre os produtos que se destacam na seleção preparada pela empresa está o M1, da linha Fidelio. O dispositivo, que custa R$ 631,35 em território nacional, é feito para os amantes da alta fidelidade que fazem questão de ouvir suas músicas favoritas da maneira como elas foram concebidas originalmente.
Para tornar isso possível, a companhia desenvolveu aquilo que chama de “Tom Ideal”. Na prática, isso significa entregar aos consumidores sons graves destacados, médios naturais e agudos que podem ser ouvidos de forma límpida, sem que haja perda de nenhum aspecto importante à experiência sonora proporcionada pelos aparelhos.
Estilo e resistência
Dentro da linha Citiscape, a empresa apresentou os modelos FOLDIE, FIXIE e STRADA, voltados a quem gosta de um bom som, mas não quer ficar deslocado em meio à moda urbana. Além de contarem com hastes dobráveis que facilitam seu transporte, os produtos contam com diferentes tipos de acabamento que os tornam diferentes de muitos produtos da concorrência.
O Strecht em ação (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)
Já os fãs dos esportes radicais devem ficar de olho nos dispositivos pertencentes à linha O’Neil, que se destacam pela alta durabilidade. No caso, os modelos que se destacam são o Construct e o Stretch (já disponível no Brasil, por R$ 333). Enquanto o primeiro possui drivers que se desconectam em caso de queda, o segundo se destaca por sofrer uma transformação visual conforme seu acabamento lateral é desgastado — segundo a Philips, uma versão especial do produto nas cores verde e amarela deve chegar em breve a nosso país.
Aqueles que procuram preços mais acessíveis contam com os produtos da linha DJ, que podem ser encontrados pelo preço sugerido de R$ 80,39. Além do valor de venda reduzido, esse produto se destaca por dar destaque aos graves na hora de reproduzir músicas.
(Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)
Esses são somente alguns exemplos dos produtos exibidos pela empresa em seu estande, que também apresenta produtos já bastante familiares ao público brasileiro. Infelizmente, alguns modelos não têm previsão de lançamento em nosso país, caso da versão Bluetooth do M1. No entanto, a empresa assegurou que tem a intenção de trazer ao Brasil a maior parte dos produtos apresentados na feira de tecnologia.
O Tecmundo viajou à IFA 2013 a convite da TP Vision/Philips.